A jornalista Claudete Troiano afirmou nesta terça-feira (29) à Folha Online que não está chateada com a declaração de Christina Rocha a seu respeito.
Na semana passada, Christina colocou sua sobrinha, Daniela Beyruti, filha de Sílvio Santos e diretora do SBT, contra a parede. Com o anúncio da contratação de Claudete Troiano, Christina Rocha perdeu as esperanças de comandar um programa feminino no SBT.
Ela teria dito a Daniela Beyruti: "Se vocês tivessem colocado a Marília Gabriela no meu lugar, eu entenderia, mas a Claudete Troiano...". Daniela respondeu que foi seu pai, Sílvio Santos, quem contratou Claudete. A informação foi divulgada pela coluna Zapping.
Procurada pela Folha Online, Claudete Troiano confirmou. "A Daniela tem razão, foi o pai dela quem me contratou. Ainda nem conheci a Daniela pessoalmente, mas a admiro muito".
Claudete diz não acreditar que Christina tenha dado a declaração. "Eu gosto da Christina e não acredito que ela possa ter falado uma coisa dessas sobre mim. Ela não menosprezaria o meu trabalho, nos conhecemos há muito tempo."
Christina Rocha não a procurou para esclarecer o assunto, mas Claudete disse que não ficou chateada.
A ex-apresentadora de televisão disse também que o SBT ainda estuda como será o formato de seu novo programa e em que horário ele será exibido.
"A única coisa certa é a de que estou contratada. Deixei o SBT à vontade, não tenho preferência de horário. Só quero trabalhar". Claudete acha que seu programa irá estrear somente depois das Olimpíadas.
Fonte: FOLHA ONLINE