29 de jul. de 2008

Claudete Troiano fala sobre suposta briga e futuro no SBT

A jornalista Claudete Troiano afirmou nesta terça-feira (29) à Folha Online que não está chateada com a declaração de Christina Rocha a seu respeito.

Na semana passada, Christina colocou sua sobrinha, Daniela Beyruti, filha de Sílvio Santos e diretora do SBT, contra a parede. Com o anúncio da contratação de Claudete Troiano, Christina Rocha perdeu as esperanças de comandar um programa feminino no SBT.

Ela teria dito a Daniela Beyruti: "Se vocês tivessem colocado a Marília Gabriela no meu lugar, eu entenderia, mas a Claudete Troiano...". Daniela respondeu que foi seu pai, Sílvio Santos, quem contratou Claudete. A informação foi divulgada pela coluna Zapping.

Procurada pela Folha Online, Claudete Troiano confirmou. "A Daniela tem razão, foi o pai dela quem me contratou. Ainda nem conheci a Daniela pessoalmente, mas a admiro muito".

Claudete diz não acreditar que Christina tenha dado a declaração. "Eu gosto da Christina e não acredito que ela possa ter falado uma coisa dessas sobre mim. Ela não menosprezaria o meu trabalho, nos conhecemos há muito tempo."

Christina Rocha não a procurou para esclarecer o assunto, mas Claudete disse que não ficou chateada.

A ex-apresentadora de televisão disse também que o SBT ainda estuda como será o formato de seu novo programa e em que horário ele será exibido.

"A única coisa certa é a de que estou contratada. Deixei o SBT à vontade, não tenho preferência de horário. Só quero trabalhar". Claudete acha que seu programa irá estrear somente depois das Olimpíadas.

Fonte: FOLHA ONLINE

Um comentário:

Idalberto disse...

Ah, as pessoas gostam memso de levantar esses boatos!

o q me preocupa é o horário para a atração da Claudete

poderiam colocar mais apresentadores, a exemplo do hjém dia da Record, tipo, ela, a Cristina, e a Regina volpato, por exemplo

ia ser lindo!