21 de jul. de 2008

Esperamos por novos investimentos no SBT Repórter

Apresentado pelo jornalista César Filho, o programa tem como objetivo mostrar fatos históricos, descobertas científicas e assuntos de curiosidade pública em geral. Por meio de documentários exclusivos produzidos pelas mais conceituadas emissoras do mundo, o "SBT Repórter" é um programa que desde a estréia, virou uma referência em programa jornalístico no país. Se recebesse novos investimentos, o programa teria grandes chances de recuperar a vice-liderança.

Colunista se assusta com fenômeno "Pantanal"

Quando foi exibida, em 1990, a novela Pantanal provocou muito burburinho. Se não me engano, foi e é a maior audiência já conquistada por uma trama não global: alcançou picos de 40 pontos. Realmente um fenômeno! E que se repete agora. Não com os mesmos índices, é claro. Mas os 14 pontos que a produção da extinta Rede Manchete vem arrebatando no SBT também são fenomenais, principalmente, porque é a quarta vez que ela é exibida. A primeira foi entre 27/03 a 10/12 de 1990, a reprise veio logo em seguida, de 17/06/1991 a 18/01/1992, e depois foi reapresentada de 26/10/1998 a 14/07/1999.

Na época, até entendia (mas não suportava) esse sucesso, afinal, as tramas do horário nobre da Globo eram gravadas em estúdio, com poucas cenas ao ar livre e normalmente urbanas. Benedito Ruy Barbosa (o autor) e Jayme Monjardim (diretor) inovaram com seqüências realizadas quase que totalmente em externas, valorizando aquele cenário deslumbrante do Pantanal, que explodia na retina do espectador. A trilha sonora linda de Marcus Vianna e muitos personagens mágicos, típicos do folclore nacional, mas desconhecidos de grande parte da população, também ajudaram nessa empreitada. O elenco também se dedicou de corpo e alma e criou tipos inesquecíveis, como o Velho do Rio (Cláudio Marzo), Juma Marruá (Cristiana Oliveira) e Maria Bruaca (Ângela Leal). Muitos atores se revelaram em Pantanal. Alguns emplacaram: Carolina Ferraz, Marcos Winter, a já citada Cristiana Oliveira, Marcos Palmeira, Ângelo Antônio e Paulo Gorgulho. Outros, tiveram pouco mais de 15 minutos de fama: Ingra Liberato, Luciene Adami, Giovanna Gold e Andréa Richa.

Mas, na boa, galera! Entre imagens bonitas, um elenco jovem fazendo sexo na beira do rio, atores veteranos dedicados, sobrava pouquíssimo. A história era chata de doer. E nada acontecia. Fiz uma reportagem certa vez sobre alguns disparates da novela e contei (durante uma semana de exibição) que o pássaro Tuiuiu pousou nada menos que 32 vezes sobre um tronco de árvore. Que tédio!

Como fez sucesso, Pantanal teve 216 capítulos e a história foi tão esticada que virou um samba-do-pantaneiro-doido.

Por isso é que levanto a reflexão: Como explicar o novo sucesso do fenômeno Pantanal? Tal e qual a Esfinge egípcia que avisava, "decifra-me ou te devoro", fui devorado. Mastigado! Triturado! Digerido! Não consigo entender o que faz as pessoas continuarem assistindo e gostando de algo velho e ultrapassado como Pantanal. Eu, tô fora!

FONTE: REVISTA CONTIGO - COLUNA JORGE BRASIL

Sérgio Reis na trilha de "Revelação"

No último domingo, no quadro "Jogo das 3 Pistas" do Programa Silvio Santos, o ator de Pantanal e cantor sertanejo Sérgio Reis (foto), confirmou que estará na trilha da nova novela do SBT, "Revelação".

A novela, escrita pela esposa de Silvio Santos, Íris Abravanel, terá como tema de abertura "Amanhece um outro dia", música especialmente composta pelo trio Sá, Rodrix e Guarabira para a trama.

A Direção Musical da novela do SBT é assinada por Laura Finocchiaro, renomada produtora, conhecida pela trilha de Casa dos Artistas (SBT) e TV Colosso (Rede Globo).

Supernanny coloca emissora "R" no cantinho da disciplina

O programa Supernanny deste sábado (19/07) garantiu ao SBT a vice-liderança absoluta de audiência ao SBT.

Em seu horário de exibição, das 20h18 às 21h21, a atração registrou 10 pontos de média, com pico de 12 pontos. No mesmo período, a primeira colocada marcou 30 pontos e a terceira, 9.

Supernanny, todos os sábados, às 20h, no SBT!


FONTE: SALA DE IMPRENSA - SBT

Filmes da semana


Segunda a sábado, 21/07 a 26/07, 14h15

Segunda - As Meninas Super Poderosas: o Filme / “The Powerpuff Girls: The Movie”
Terça - André, Uma Foca em Minha Casa / “Andre”
Quarta - O Segredo do Fantasma / “Charlie's Ghost Story”
Quinta - Salsa, O Filme Quente / “Salsa”
Sexta - Os Jovens Titãs: Missão Tóquio – Inédito / “Teen Titans: Trouble In Tokyo”
Sábado - A Cura / “The Cure”


Terça-feira, 22,07, 23h30



Na Terceira Você Dança / “3 Strikes”

Rob Douglas já cometeu dois delitos em um estado dos EUA, onde o terceiro (seja ele qual for) garante no mínimo 25 anos de prisão. Por isso, Rob só tem uma coisa em mente: manter-se do lado de fora para sempre. No dia em que ele é libertado, o amigo que combinara ir buscá-lo teve um imprevisto sexual e por isso delega a outro amigo, JJ, a tal missão. No caminho, a polícia os intercepta e, para azar de Rob, JJ estava armado, num carro roubado e por isso decide disparar fogo contra os policiais. Para evitar seu terceiro delito e uma condenação de 25 anos, Rob foge a pé, sem saber que fora filmado. Agora a polícia acha que ele também está armado e é perigoso. Já seus amigos acham que ele abandonou JJ na pior e sua namorada pensa que ele aprontou com ela. Rob está numa encruzilhada: limpar seu nome ou ir direto para cadeia!


Sexta-feira, 25/07, 23h30



O Buraco / “The Hole”

Quatro belos estudantes da rica escola de Braybourne resolvem comemorar o fim do trimestre com uma festinha bem particular. O local escolhido para a farra é um abrigo anti-bombas que foi descoberto há pouco tempo. Todos aceitaram ficar o final de semana inteiro juntos pelos mais diversos motivos. Tudo foi planejado, com muito cuidado, para ser algo inesquecível e muito prazeroso. Quando o buraco é fechado, misteriosamente, coisas estranhas começam a acontecer e o pânico toma conta do local. E agora, o que fazer para sobreviver?


Sábado, 26/07, 23h30



Casados com o Azar - Inédito / “The Honeymooners”

Em Nova York, o motorista de ônibus Ralph e o amigo Ed Norton, um engenheiro sanitário, sempre sonharam em ficar ricos e por isso sempre se envolvem em apuros! O mais novo plano da dupla é contratar um treinador de cães para colocar seu cachorro de estimação em uma corrida. Após descobrirem que suas economias foram gastas na última idéia inútil e mirabolante, sua sofredoras esposas Alice e Trixie finalmente dão um basta nos dois! Agora terão que contar mais do que nunca com a sorte no jogo pra tentar afastar o azar nos seus casamentos!


Domingo, 27/07, 22h30



Efeito Colateral / “Collateral Demage”

O bombeiro Gordon (Shwarzenegger) perde sua família (esposa e filho) em um ataque terrorista. Por não ver a agilidade da polícia com relação ao caso, resolve fazer justiça com as próprias mãos. Nessa caçada, ele envolve-se em uma situação perigosa na Colômbia para chegar até o culpado.


Domingo, 27/07, 03h30



Fargo / “Fargo"

Dakota do Norte - EUA: numa noite fria, o até então inofensivo vendedor de carros, Jerry, negocia com duas figuras estranhas o seqüestro da própria esposa. Mergulhado em dívidas, ele não consegue o dinheiro do sogro rico, que o trata como um imbecil, e vê no sequestro uma maneira de abrir o cofre do velho. Mas uma série de acontecimentos não previstos cria, logo de início, um triplo assassinato. A chefe de polícia Marge, que está grávida, tenta elucidar o caso. Apesar do filme declarar ser baseado numa história verídica, a história de Fargo foi, na verdade, elaborada pelos próprios irmãos Coen, roteiristas do filme.

Terror da concorrência: Pantanal lidera 11 minutos

Na última sexta (18/07), a novela "Pantanal" conquistou a liderança de audiência durante 11 minutos (das 23h16 às 23h27). Exibida das 22h11 às 23h30, a trama registrou média de 15 pontos e pico de 18 pontos. No capítulo, depois do desaparecimento do avião que levava Madeleine ao Pantanal, todos deram como certa a sua morte. Jove e Irma, então, voltaram para o Rio de Janeiro e deram a notícia a Mariana, que ficou em estado de choque pela morte da filha.

FONTE: SALA DE IMPRENSA - SBT

SBT cresce e fica próximo da vice novamente

SBT reage em julho e volta encostar na Record em ibope

Há quase um ano, a Record é vice-líder de ibope no país, e nem lembrava mais que já foi derrotada por "Chaves". A emissora dos bispos tampouco contava com a "astúcia" de Silvio Santos.

Graças a uma nova estratégia na grade de programação, o SBT iniciou este mês uma impressionante reação no ibope. Pela primeira vez este ano, cresceu solidamente no Ibope e voltou a se aproximar da Record, que caiu.

Na primeira quinzena de junho, de segunda a sábado, o SBT teve 5,3 pontos de ibope nas 24 horas do dia. Esse índice subiu para 5,9 pontos no mesmo período em julho. Foi a única grande emissora a subir: 11%.

De segunda a sábado, Globo e Record tiveram oscilação negativa de 3%. A Record teve 7,1 pontos contra 6,9 em julho; a Globo caiu de 13,7 para 13,3 pontos.

A Band foi a que teve a queda maior: 9%. A Rede TV, ficou na mesma (1,4 ponto).

A análise dos números do ibope (veja abaixo) mostra que vários fatores levaram o SBT de volta ao ringue contra a Record:

1) o ibope matinal da emissora cresceu; os desenhos voltaram a bater Ana Maria Braga e a Record em vários dias;

2) O ibope do horário nobre no SBT decolou com a reexibição de "Pantanal" (foto). A audiência do SBT nessa faixa subiu mais de 25%: a emissora recuperou em parte aquele "um em cada quatro telespectadores" que havia perdido nos últimos quatro anos.

3) Em outros horários, como o "SBT Brasil", com Cesar Filho cobrindo férias de Carlos Nascimento, o ibope também subiu tão consideravelmente que começou a influenciar também no bom ibope de "Pantanal" (a novela chegou a começar com ibope já próximo de 10 pontos, algo inédito este ano na emissora).

Por outro lado, a Record se distanciou do SBT num horário que jamais teve tradição: as madrugadas. Entre junho e julho, também graças ao polêmico e cada vez mais policialesco "Fala que Eu Te Escuto", a Record cresceu impressionantes 46% no horário da 0h às 6h. Já o SBT caiu 4%.

Resumindo: o ibope do SBT volta a ameaçar a vice-liderança da Record. Com uma programação de custo infinitamente menor que a da concorrente.

Domingo Legal

O domingo do SBT também voltou a incomodar a Record. Foi a única TV que cresceu na primeira quinzena. Especialmente das 18h à 0h.

Enquanto a emissora de Silvio Santos passou de 3,9% para 4,5% (salto de 16,2%), a Record caiu 10,9% nessa faixa (de 5,5 pontos para 5).

E o que acontece com a Globo?

Se continuar na mesma toada, provavelmente a Globo vai ter, em julho, um mês ainda pior que junho --que, por sua vez, foi o pior da história da casa.

A grande dor de cabeça da Globo hoje são as manhãs. Na faixa das 7h às 12h, a emissora perdeu quase 10% de ibope nos primeiros 15 dias deste mês em relação ao mesmo período no mês passado (a Record caiu ainda mais, -16,8%).

No horário nobre, a Globo também teve oscilação negativa de -1,4 ponto na primeira quinzena de julho.

Aos domingos, entre 18h e 0h, faixa em que estão grandes e caros produtos, como o "Fantástico" e o "Domingo Espetacular", as quedas de Globo e Record também foram relevantes: 5% e 10,9%, respectivamente.

FONTE: RICALDO FELTRIN - UOL

"Revelação" com ênfase no tráfico de drogas

Muita ação

Trama do SBT sem data para estrear, "Revelação" terá muitas cenas de ação. Um dos núcleos reúne traficantes e usuários de drogas (foto). O diretor Jaques Lagoa promete uma câmera "nervosa".

Fonte: O GLOBO ONLINE - PATRÍCIA KOGUT

7ª temporada de Smallville estréia no SBT

No próximo domingo, às 12 horas, logo após a mais um episódio inédito de "Lances da Vida", o SBT estréia a 7ª temporada da série Smallville, uma das mais conceituadas de todo o mundo. As chamadas já estão no ar durante a programação.

Recentemente, o SBT exibiu a 6ª temporada e a reexibiu em seguida, sempre com audiência satisfatória. A série, já chegou a marcar 18 de média, quando uma de suas temporadas foi exibida no horário nobre da emissora, substituindo o game Show do Milhão.

Divirta-se e se emocione no SBT, com Clark Kent, Lana Lang, Lex Luthor e outros personagens marcantes.

Programa Silvio Santos é vice-líder na audiência

Neste domingo (20/07), o “Programa Silvio Santos” alcançou média de 8 pontos e pico de 14 pontos. No ar das 13h53 às 18h22, a atração empatou com a concorrente na vice-liderança de audiência. No mesmo período, a primeira colocada registrou 15 pontos. No programa, Silvio Santos recebeu o cantor Sérgio Reis e a atriz de “Revelação” Thais Pacholek no “Jogo das Três Pistas”. Já o “Jogo dos Pontinhos”, contou com a participação da modelo Nana Gouvêa, o ator, cantor e compositor Moacyr Franco, Super Mama – personagem de Zé Américo em “A Praça É Nossa” – e os atores da nova novela do SBT, Camila Camargo e Lúcio Fernandes. Além de todas essas atrações, o domingo foi rechado de “Câmeras Escondidas”, “Gincanas no Parque Aquático”, “Concurso de Sósias” e muitas brincadeiras com o auditório que valem dinheiro vivo! “Programa Silvio Santos”, todos os domingos, às 14h, no SBT!


FONTE: SALA DE IMPRENSA - SBT

Domingo Legal lidera por 20 minutos

O "Domingo Legal" deste domingo (20/07), ficou mais uma vez em primeiro lugar por 20 minutos. O programa apresentado por Gugu Liberato foi exibido das 18h22 às 22h30 e registrou a média total de 15 pontos e pico de 20, o que garantiu a vice-liderança absoluta ao SBT.

No mesmo horário, a primeira colocada registrou 22 pontos e a terceira 12 pontos.

Horários da liderança: das 20h12 às 20h14 e das 20h16 às 20h34.

FONTE: SALA DE IMPRENSA - SBT

Renata Ricci muda visual para a nova novela do SBT, "Revelação"



Depois de "Amigas e Rivais", assim como Talita Castro, a atriz Renata Ricci mudou o visual para interpretar Karina Fernandes em "Revelação". Renata abandonou os cachos e o cabelo longo que adotava quando vivia Mônica em "Amigas e Rivais" e aparecerá na nova novela do SBT com cabelo curto, estilo Chanel. A atriz contou que é sempre bom mudar para viver novos personagens. É esperar para ver!

FONTE: SITE SBT

Daniela Beyruti conta tudo sobre o SBT

A filha do apresentador Silvio Santos e atual diretora do SBT, Daniela Beyruti (foto) abriu o jogo e contou tudo sobre os bastidores da emissora e os planos para voltar à vice-liderança. Confira:

NOS BASTIDORES
Estou na diretoria da geradora. Na verdade, o que eu estou fazendo aqui é aprender tudo que tem a ver com o negócio de televisão. A geradora está com a área comercial, marketing, assessoria de imprensa e o que envolve o show business da televisão. Eu conhecia e gosto bastante da área artística, mas é fundamental ver o lado do business da televisão. Estou no comando, mas, ao mesmo tempo, estou aprendendo. É muita coisa nova. Estou nos bastidores dos bastidores...

TELEVISÃO: PAIXÃO E MISSÃO
Gosto de tudo. Amo televisão. Gosto de assistir, de fazer... Gosto da comunicação de massa. De saber que o que estamos fazendo aqui está afetando gente em todas as partes do país. Amo saber que a gente faz televisão para o Terceiro Mundo. A gente tem um canal de comunicação muito forte com o povo. A gente tem o poder, não sei se é a palavra certa, mas um canal de influência tanto para o bem quanto para o mal. Eu gostaria muito, do fundo do coração, de usar a televisão para alcançar coisas sociais que talvez a gente não consiga por meio do governo ou de outros segmentos. Dentro de uma novela, dentro de uma série, dentro de um programa podemos transmitir coisas básicas para o povo, que são fundamentais. Sou humanista. E isso me fascina na televisão.

ÍDOLOS
A gente tinha 100 jovens na equipe do programa, tinha de viajar o Brasil inteiro por dois, três meses. Olhei e pensei: “Estou com um problema”. Eu sou nova, sou considerada a filha do dono, uma coisa que é chata e pode atrapalhar. Falei: “Vamos fazer com que o nosso ambiente de trabalho seja o mais profissional possível. Vamos entender que teremos de lidar com milhares de jovens em cada cidade que passarmos. Seremos a referência do programa para essas pessoas”. E pedi que as pessoas focassem, se comportassem, falei para as meninas que não podiam usar saia curta, mas no joelho. Pareceu uma coisa careta, a ditadura. Mas era uma questão profissional, não uma questão moral. Dia de folga, sai de biquíni na rua, não estou nem aí. Isso teve um efeito muito bom. É preciso, primeiro, ter uma consciência de onde você quer chegar, para depois alcançar o seu objetivo.

SBT X RECORD
Prefiro falar do SBT. Acho que o SBT tem uma coisa muito especial. Querendo ou não, ele é popular. E tenho orgulho de falar que ele é popular. Enquanto tantos querem atingir o público A e o B, a nossa realidade é o C e o D. A gente é C e D naturalmente. Tem uma identificação natural com a massa. Isso vai passando de cima para baixo, e implanta no coração essa vontade de ser um canal popular. É óbvio que perder a segunda posição, para quem quer que seja, não é agradável. A gente, por muito tempo, correu sozinho no segundo lugar. Tinha orgulho, fazia até campanhas (“vice-liderança absoluta” “na nossa frente, só você”...). A gente brincava com isso. A gente nunca quis tirar o lugar da Globo.

REDE GLOBO
No ano passado, fiz um estudo da grade da Globo. Aprendi a ter um respeito e uma admiração muito particular. É tão bem programado com o hábito do brasileiro. É muito legal. Eles têm uma programação direcionada. A gente era a segunda opção. Quando você perde isso, você se pergunta: “Onde eu me perdi? O que aconteceu?”. Só quando você perde, você se depara com essa questão.

CHIQUE E BREGA
Não estou em busca da resposta a essa questão. O ponto é: voltar a ser o que uma vez foi a nossa identidade. O SBT tem a sua personalidade, tem uma marca... É voltar a isso, a focar naquilo que a gente foi feito para fazer. Não adianta querer ser chique, que a gente vai ser brega. É bom a gente continuar a fazer a nossa programação popular, falando do jeito que a gente sabe falar com o povo. Fazer aquilo que nasceu para fazer. Quando a gente se perdeu aí, num tempo, a gente deixou de ser quem era, de fazer aquilo que sabia fazer. Hoje, a gente está voltando, eu acho. É muito mais fácil bagunçar essa sala inteira do que a colocar no lugar. Vai levar um tempo até colocar a nossa casa em ordem.

O MEU PAPEL NA HISTÓRIA
O meu pai é único aqui. A questão é eu ajudar a motivar o pessoal a voltar para esse trilho. Cheguei quando a gente estava perdendo a batalha. É mais uma questão de colocar o ânimo de volta, motivar, sacudir a poeira, e voltar ao caminho que ele está direcionando a gente. De uns tempos para cá houve muita crítica. Quando ficamos um tempo sem falar (com a imprensa), acabou sendo ruim. Deixamos que os ruídos ficassem mais altos do que aquilo que estava realmente acontecendo. Esse é o meu papel.

O JEITO SBT DE SER
Estou aqui, quero aprender tudo que tiver de aprender. Não vou dizer que eu sei tudo, porque não sei. Não vou dizer que estou preparada para estar onde estou, porque não estou. Quero me informar, conhecer mais a história e o futuro, quem está hoje na linha de frente da empresa e o que estão pensando. Pelo que o pessoal fala, ele sempre foi assim (ansioso). E isso sempre deu certo. A Record fez uma coisa muito parecida com a Globo e estabilizou ali. O SBT sempre foi desse jeito espontâneo. Fizemos uma pesquisa, perguntando: se a Globo fosse uma festa, que festa seria? E as pessoas responderam que seria uma festa glamourosa, chique, em que as pessoas ficam na porta, mas não podem entrar. Se a Record fosse uma festa, as pessoas responderam que seria uma festa muito chique, boa... E se SBT fosse uma festa, seria aquela que todo mundo gosta de ir, com cerveja no copo de plástico, coxinha, uma festa que a pessoa se sente em casa. É aí que está a nossa marca, que a gente perdeu. A gente errou a mão em algum lugar ou a Record acertou muito em outro. Não é uma coisa só. Isso faz com que a ansiedade seja maior. “Vamos colocar um Show do Milhão domingo que vem.” E vinha o domingo, e ficava, dava resultado instantâneo. Hoje não é assim.

VENDA DO SBT
Falou-se muito. Era boato. Nunca foi nossa intenção vender. É a nossa menina dos olhos. Uma paixão. Poder se comunicar, entrar na casa das pessoas, estar junto com elas – deixar que o povo faça parte da nossa história, mas também fazer parte da história do povo. Precisamos resgatar mais essa identificação.

A VOLTA DO PANTANAL
Foi uma idéia conjunta, de muito tempo. É uma novela incrível. Como foi bem feita... Vale a pena ver de novo. As novelas da Globo a gente vê de novo. Por que não reexibir uma obra da Manchete?

GESTÃO
Sou muito mais de desenvolvimento e estratégia do que operacional. Sei onde quero chegar, sei falar para todo mundo onde a gente quer chegar. Onde a gente quer chegar? Recuperar a identidade do SBT e conseguir fazer com que seja um canal de entretenimento, com muita qualidade, com conteúdo de verdade e que volte a ser uma referência, que a marca volte a ser valorizada. Temos de reposicionar o SBT.

FONTE: REVISTA PODER

Hebe cancela gravação de seu programa

Hebe cancela gravação de seu programa, em cima da hora

Hebe Camargo cancelou, nesta segunda-feira (21) a gravação de seu programa, no SBT, em cima da hora. O motivo é uma forte dor de garganta.

Hebe ainda chegou a ir ao estúdio, no complexo da emissora, em Anhanguera, embora estivesse totalmente afônica. Uma das entrevistados seria a cantora Cláudia Leite, que falaria sobre a experiência de sua primeira gravidez. Porém, não teve condições de gravar, indo embora em seguida.

“Ela veio pessoalmente, tentou gravar, mas não teve jeito. Ela está completamente afônica”, informou a produção do programa a OFuxico, ainda esclarecendo que, por esse motivo, o programa que vai ao ar na noite desta segunda-feira (21) será reprisado, com um especial do cantor Leonardo e participações.

Hebe, que é conhecida por ter uma saúde espetacular, está em casa e só deve retornar aos estúdios do SBT na próxima semana.

FONTE: OFUXICO

Guta de "Pantanal" no Nada Além da Verdade

LUCIENE ADAMI, A GUTA DE “PANTANAL”, CONTA OS SEGREDOS DOS BASTIDORES DA NOVELA

A atriz Luciene Adami, a guta de “Pantanal”, é a convidada de Silvio Santos no “Nada Além da Verdade” desta terça (22/07). Monitorada por um detector de mentiras, Luciene vai responder a perguntas sobre sua carreira e vida pessoal. Ela também vai contar detalhes das gravações da novela, como os banhos nua que tomou nos rios pantaneiros, cercada de piranhas e jacarés. Entre as questões que ela vai responder, estão: “Rolou um clima entre você e algum ator da novela 'Pantanal'?” e “Você já namorou com um homem 15 anos mais velho que você?”.

FONTE: SALA DE IMPRENSA - SBT

Galisteu em reunião de emergência no SBT

A amizade do cantor Latino e a apresentadora Adriane Galisteu seria refletida no próximo videoclipe do cantor, chamado Pancadão e Sertanejo.

As gravações estavam marcadas para acontecer nesta segunda (21) e terça-fera (22), em um bar estilo country, na zona sul do Rio de Janeiro.

Porém, um imprevisto acabou fazendo com que Galisteu declinasse do convite.

Segundo assessoria de imprensa de Latino, na última hora, a apresentadora teve de recusar o convite, pois a direção do SBT a convocou para uma reunião de emergência, na tarde de hoje.

Galisteu tem contrado com o canal de Silvio Santos até setembro e está fora do ar desde março deste ano. O teor desta reunião, porém, ainda é desconhecido. Quem sabe Silvio a chame para apresentar alguma atração na emissora, não é mesmo?

Quem ocupará o lugar de Galisteu ao lado de Latino no clipe é a atriz Flávia Rubim, que já fez algumas participações em programas como o Sítio do Pcapau Amarelo e Malhação, na Globo. Além dela, também estão escalados os sertanejos André e Adriano.

Adriane faria no clipe uma fã de latino e dos dois sertanejos que estarão nas tomadas. Ela estaria dividida entre os ritmos pancadão e sertanejo.

FONTE: OFUXICO