28 de jul. de 2008

Ratinho volta com tudo no SBT!


No “Nada Além da Verdade” desta terça (29/07), Silvio Santos recebe o empresário e apresentador Carlos Massa, o Ratinho.

Monitorado por um detector de mentiras, Ratinho vai responder às mais diversas perguntas formuladas pelo programa. Se não for acusado de mentir pela máquina da verdade, ele ganhará o prêmio máximo de R$100 mil.

Quando questionado sobre a fase em que foi deputado federal, Massa disse que não fez um bom trabalho. "Foi por isso que eu larguei a política. Não dá pra fazer nada lá [na Câmara]. São 513 deputados, ficam só proseando...". Ratinho ainda disse que já falhou na hora do sexo. "Esse é o tipo da pergunta que não pode ser feita para um 'caboclo' machão igual a mim. Por incrível que pareça, eu já falhei".


Tanta "mídia" por parte do SBT em relação ao apresentador tem um motivo: muito em breve, mais provalvemente já no mês agosto, Ratinho estréia um programa aos sábados na emissora, com direção de Walter Scaramuzzi. É a última chance do apresentador emplacar no SBT, depois de um bom tempo na "geladeira".

“Nada Além da Verdade”, nesta terça (29/07), às 20h, no SBT.



2 comentários:

Britto disse...

Olá! Parabéns pelo blog!
Tenho acompanhado o Acervo SBT já por umas semanas e estou gostando de ver. Um bom trabalho vocês fazem aqui. Continuem assim!

José Eustáquio Jr. disse...

Obrigado Britto! Continue sempre colaborando com nosso blog através de seus comentários.